quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"There're tons of yous out there, and tons of mes"

Em geral, um dos primeiros pontos que me interessam em um filme é o elenco. Sou capaz de ver um filme com potencial pra ser ruim, se tiver um ator querido no cartaz.
Daí hoje vi o trailer de Rabbit hole, e a premissa soou muito interessante, não só pelo tema, mas pela condução dos diálogos. Não bastasse isso, o casal principal é interpretado pela minha deusa pessoal Nicole Kidman e pelo sempre charmoso+talentoso Aaron Eckhart. E tem ainda Dianne Wiest e Sandra Oh (a imperdível Dra. Yang, de Grey's Anatomy).



Vam ver?

8 comentários:

  1. sem contar q é dirigido pelo John Cameron Mitchell q fez Hedwig e Shortbus (vc viu esse ultimo?).


    bjão com pipoca e guaraná!



    PS: Aaron Ackhart eu aceitaria de bom grado como amante.

    ResponderExcluir
  2. Eu ía dizer exatamente o que o David disse. John Cameron Mitchell é obrigatório para cinéfilos. Vc precisa baixar Shortbus e Hedwig.

    Por favor, promete isso pra gente. Please??????

    ResponderExcluir
  3. voce sempre trazendo ótimas dicas de filmes Joe!

    ResponderExcluir
  4. Já pus na minha lista. Adoro filmes sobre pessoas lidando com perdas.
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
  5. @David e Wans: nao vi nenhum dos dois. Shortbus eu tenho, mas não assisti ainda. Mas vou ver os dois, prometo. Os três, na verdade.

    Eu vi o trailer umas quatro vezes. To seriamente interessado por esse filme; que bom que gostaram tmb.

    [j]

    ResponderExcluir
  6. Vi ambos os filmes (Shortbus e Hedwig) e são muito bons. Uma observação vi na TV a Cultura a poucos dias uma matéria informando que o filme (HEDWIG) foi adaptado para o teatro e chama-se HEDWIG E O CENTÍMETRO ENFURECIDO, Direção de Evandro Mesquita. Com Paulo Vilhena, Pierre Baitelli e Eline Porto. Até 6 de novembro. Se estivesse lá com certeza daria uma passada para ver como ficou. A crítica falou muito bem dele. Apenas para informá-los.

    Sandro.

    ResponderExcluir
  7. vc poia ter parado na Nicole Kidman que eu já daria como bom.

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]