quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É

Hoje ele apareceu de novo no estúdio. Ele, o fotógrafo fofo cosplay de Freddie Prinze Jr., aquele por quem eu me apaixonei por um dia. Benin, que tarefa árdua ver aquele homem na minha frente e encarar a realidade ao mesmo tempo. Como da outra vez, foi um gentleman cheiroso, com os primeiros botões da camisa abertos, querendo me levar à loucura. Deu um ar de príncipe da Disney à minha semana.

Aí eu passei na cabine pra bater um retrato, mas tava fechada. Tomara que o Tiozinho esteja bem, né, que ele sempre faz falta na praça.

E meu primo, a caricata Leka Spears, vai dançar na Let's Club edição Glee Britney. Passei o domingo editando o vídeo de inscrição da viada pro BBB 11 (é tosco, mas é divertido), e amanhã bato ponto na festa pra prestigiar o espetáculo e me divertir 3x em Shanandra Poranga.

Dia 16 tem CD novo da Rihanna, Loud, e no final do mês sai, enfim, o DVD da turnê I am... da Beyoncé. Amigo oculto, anyone?

Tenho sono. Meliga.

9 comentários:

  1. "Cosshhhinha é o que hááá!!!"

    Rachei com o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Seu primo? Jura? Adorei!!!!!!

    O Tiozinho faz realmente muita falta. Saudades...

    Eu lembro desse post do fotógrafo. É difícil vê-los quando sabemos que é só fantasia, né?

    ResponderExcluir
  3. então o homossexuaLISMO é mal de familia...hummmm...vou ali conferir meu primo de 23cm e já volto pra dizer se sofro do mesmo...rs

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu Ju-ra-va que o contrato da globo com a franquia do BBB era só por 10 anos... Maldita seja a renovação! ahauahauahua

    Rachei com a coxinha ahauahauahaua

    E também fiquei curioso pra saber o que houve com o Rodrigo...

    Beijos Joe!

    ResponderExcluir
  5. Que figura!!!!
    Rolando de tanto rir.
    Votaria nela para FICAR!
    Gui

    ResponderExcluir
  6. [joe]
    Se quiser baixar o CD novo da Rihanna para já ir conhecendo antes de comprar, tem aqui.
    Grande abraço!!
    Muque de Peão

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]