domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cadê os Francis desse Brasil?

No começo do ano eu comentei sobre o GayBachelorBlog, um catálogo online de lindos moços solteiros em busca de amor. Não que isso faça meu tipo, mas de alguma forma a proposta do site me agradou (ou talvez sejam os lindos moços mesmo).

Enquanto estava de férias, os responsáveis pela página entraram em contato comigo via twitter, pedindo um auxílio para recrutar gays solteiros brasileiros para um Brazil Week no GBB. Como estou me organizando aos poucos desde que cheguei, só hoje parei para fazer o serviço. Atualmente só há 2 perfis da América do Sul no site: o chileno Sebastián, e o paulista Gui. Que tal bombar de brasileiros bonitos e interessantes por lá? Pensando nisso, achei apropriado recorrer aos amigos e leitores, que, naturalmente, fazem o requisito.

Então se você acha que pode se juntar aos lindos em oferta no site (tais como o David, o Isaac, o Alessandro e o Rocky), o regulamento é simples - mas tem que saber inglês pra participar:


1) Escreva uma pequena bio: fale de você de forma atrativa e sintética. Nada de duas linhas nem duas laudas, ok? Faz a inteligente, se vende direitinho. Você já fez parecido no perfil das milhões de redes sociais e sites de relacionamento em que se cadastrou.

2) Informações básicas: Seu nome, idade, cidade e estado onde mora, para ficar listado por tags e facilitar a busca no site.

3) Fotos: de oito a catorze fotos, capricha na hora de escolher. Nada daquelas fotos com amigos em volta, nada de fotos pelado e nada de baixa qualidade também, né? Pode mandar as fotos daquele book que você fez bem produzido, mas pelo menos 1 foto tem que ser caseira.

4) E-mail: por onde aqueles interessados em te "cutucar" vão entrar em contato.

"E o que eu ganho com isso?" - pergunta o leitor com o dedo na boca e a sobrancelha arqueada. Eu respondo: se for aprovado no casting, você ganha do site, além de uma exposição danada, um voucher da OutAdventures, agência que organiza viagens para o público gay ao redor do mundo. Que pode não ser 1 milhão de reais em barras de ouro, mas é melhor que todo aquele nada que você ganhou se cadastrando nos sites de relacionamento de qualidade duvidosa, e que eu bem sei que você tem o perfil até hoje.
E se, mesmo assim, não desencalhar, pelo menos você viaja.


O lindo Francis ainda está disponível, mas é preciso perseverar. E se mais brasileiros se inscreverem, mais visibilidade o site ganha por aqui, e assim, maiores serão as chances de um brasileiro interessante achar o seu perfil. Agora se você não tiver mesmo interesse em botar seu rostinho gato pra todo mundo ver, ao menos passa adiante o recado. Que tá todo mundo precisando de amor nessa vida, e qualquer via tá valendo.

10 comentários:

  1. O Francis é gato!

    Acho super válido. Conheci melo pelo alma gêmeas do terra e desde lá, são 9 anos de muito amor.

    ResponderExcluir
  2. hmm. brigado!
    acho que to namorando. ahaha. eu acho!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Admiro a causa, mas eu tenho vergonha demais para essas coisas. Se eu tivesse o patamar de beleza Francis, talvez hahaha

    Beijo Joe!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acredito não ter os atributos necessários para me submeter a apreciação do pessoal do site.
    Em compensação, achei o homem dos meus sonhos: Luke, o inglesinho de cabeça raspada e muitos, muitos, muuuuuuuuitos pêlos, rsrsrs...
    Ah se eu achasse um peludo desses aqui em Brasília...

    Daniel de Brasília
    Obs: Joe, olha só, acabo de lembrar que, nos anos 80, eu era apaixonado pelo Tony Ramos, você acredita?

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem? Primeira visita ao blog, gostei do post! To achando que vou me inscrever, hahaha! Quem sabe não é por lá que encontro alguém disposto à namorar??

    ResponderExcluir
  6. E tem pra terceira idade? Dai quem sabe eu vou... hahahahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  7. gente
    q medo!
    eu fiquei curioso pra participar
    mas...
    não tenho a coragem necessária
    mas não tenho mesmo.

    ResponderExcluir
  8. acho muito válido mas, sou casada já, gato.

    posso fazer um fake, alônska...

    ResponderExcluir
  9. nota eu estava casado.
    vi o francis e acabo de pedir o divórcio...

    ResponderExcluir
  10. @Paulo: sinta-se em casa!

    @Foxx: eu acho que voce DEVIA MUITO se inscrever. apenas o que eu acho.

    @Melo: voce e o Wans, sempre os mais terriveis, ne. hehe

    bjos

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]