quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SCRE4M


Eu assumo fazer parte do grupo de pessoas que têm estômago para aguentar histórias de terror, e o filme que marcou a minha geração foi Pânico. Particularmente, eu prefiro filmes cuja ameaça se trata de pessoas. Filmes de terror com monstros, bichos e ETs não fazem meu tipo; prefiro aqueles em que uma pessoa (ou mais) é responsável pelas mortes que a gente insiste em assistir, ainda que apertando os olhos e se encolhendo todo no sofá. E nessa arte, Pânico é mestre.

Dez anos após o fim da trilogia, eis que surge uma continuação: a vida de Sidney Prescott voltará a ser atormentada pelo assassino de máscara branca e faca em punho, em uma trilogia complementar e novinha da silva. A parte 4 da trama tem estreia americana marcada para 15 de abril deste ano, e traz um elenco movimentado, cheio de rostos conhecidos das séries de TV.



Nesta sequência, alguém, inspirado pelas mortes cometidas no passado, resolve reviver o assassino, desta vez num cenário abastecido pela tecnologia dos dias de hoje. E a vasta quantidade de personagens só torna ainda mais divertido tentar adivinhar quem é o mascarado. Muitas outras informações estão no Scream-Trilogy.

Eu estou em polvorosa desde que ouvi a notícia, ano passado. Teria comprado os DVDs com prazer, se houvesse a oferta no mercado - acredito que um box digno seja lançado nesta ocasião. Mas, como tenho pressa para comemorar, tratei de baixar os três filmes que consumiram muitas das minhas unhas nos meus tempos de garoto. Vem pra debaixo da coberta pra gente assistir junto.


Pânico (Scream)
.avi - 700 MB


Pânico 2 (Scream 2)
.avi - 700 MB


Pânico 3 (Scream 3)
.avi - 700 MB


Links chupados do Download Filmes

7 comentários:

  1. adoro! assisti ao 1º no cinema e tive q comprar o dvd americano do 2º pq só foi lançado nos cinemas brasileiro quase três anos depois (não havia download de filmes na época).

    No Brasil foram lançados em dvd os 2 e o 3....eu tenho aqui em casa, cê sabe onde né?...rs

    Bjão !!!

    ResponderExcluir
  2. errata: eu comprei o VHS do 2º !!!

    ResponderExcluir
  3. VHS? é uma 'old ladie' mesmo né, senhôra?

    olha eu gostei do 1 e do 2 mas, assim, não dá pra fazer outra coisa? não tá meio gasta já a formula?

    ResponderExcluir
  4. O 1º foi genial.

    O 2º caminhou muito bem, mas o desfecho...

    O 3º Uma merda sem tamanho.

    Precisamos mesmod e um 4º? Kevin Willianson era oc ara nessa época, mas a gente sabe o por quê do ostracismo, mas até Wes Craven entrou na roda.

    ResponderExcluir
  5. eu era novinho e na época qq coisa com sangue e tensão era ótimo pra mim. e algum momento da minha infância deve er entrado na lista dos meus preferidos, hoje é saudosismo.

    mas tô tão ansioso pra ver que pensei q esses links já eram do novo.

    droga!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre pulava quando via esses filmes.

    E até hoje, se eu revê-los, vou pular. Tenho verdadeira fobia por facas, eu fico em extremo estado de nervos vendo esses filmes.

    Mas, vi todos, vou ver esse também quando sair! Sou brasileiro não desisto nunca! HEHE

    ResponderExcluir
  7. Mas a questão é exatamente essa: saudosismo, como disse o Antônio. Não espero que o 4º seja um marco do cinema, mas sei que vou me divertir como costuma anos atrás com os três filmes.

    É como quando eu fui ao show dos Backstreet Boys em 2008. Não quer dizer que eu esperasse um espetáculo incrível, nem que ainda fosse mega fã dos caras. Fui em nome dos bons tempos, pelo bem de uma época que se foi. Fui pra reviver uma história.

    Postei estes filmes aqui pra isso. Pra que nós, que temos uma história com eles, possamos revivê-las.

    E vou ver o 4, o 5 e 6, certamente. Não me interessa que sejam filmes ruins. Como disse o Tato, não desisto. Começou, agora termina.

    bjos

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]