quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

You've got a postcard


Foi um mês de viver outras coisas, esse janeiro. Foi das melhores férias que já tive, das melhores viagens. São Paulo teve uma graça a mais, pelos lugares que conheci e pela companhia de amigos de blogs, que tanto adorei conhecer: Wans e Alexandre, fofos, me receberam tão bem que nem me senti visita; David também abriu suas portas para mim e para quem mais eu pudesse trazer comigo... um querido! Tivemos nossas brigas conjungais, mas acredito que superamos, no final; e na padoca do Copan, ri com Edu, Mau e Sam, todos ótimos de papo. Teve ainda gente finíssima do Twitter, cujas arrobas eu adorei conhecer - Renan, Ariel, Emanoel, André, e as garotas. Muitas lembranças que eu guardo dessa viagem, fico feliz por dividirmos a memória.

Roraima, por sua vez, merece um estudo de caso. Boa Vista é terra de cafuçu medalha de ouro, só isso digo. Mas o mais incrível foi passar duas semanas com minha prima. As coisas mais rotineiras, como lavar louça, viravam atividades dignas de férias. O passeio na Venezuela e na Guiana rendeu boas risadas, boas compras e boas filmagens.

E a vida me chamou de volta, pro sítio de asfalto. Me puxou do fundo do buraco da Alice. E já chegou batendo com mão pesada.
Um ano pra chamar de meu, este 2011. Pra aproveitar e mudar de vez. E mudando, mudar.


Por fim, a imagem foi chupada do James Van der Memes (dica do David), uma máquina de deliciosos gifs do James Van der Beek.

14 comentários:

  1. Feliz da gente de conhecer alguém tão fofo como vc. Amamos!

    Agora vem cá, nada de foto dos cafuçus?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Mudar mudando.

    Bom que aproveitou bem as férias! Bem vindo de volta!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Poxa!!! Finalmente!!! rsrsrs

    Bem vindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vindo de volta querido!
    fez falta por aqui.
    Fico feliz que tenha se divertido!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Welcome back Joe!

    E vamo que vamo, trabalhar já pensando nas férias do ano que vem! hahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. O prazer foi nosso. Alias, o prazer será ainda!

    #mwah

    ResponderExcluir
  7. Deu para recarregar as baterias, não foi? Bem vindo de volta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Me conta aí, Joe, Roraima existe mesmo, cara?
    Eu sempre achei que era lenda, assim com o Acre, rsrsrs...

    Seja bem-vindo!

    Daniel de Brasília

    ResponderExcluir
  9. Joe apesar de não nos conhecermos, estabeleci como um vicio diario, olhar e ler seus comentários. Eles são as vezes a transcrição daquilo que está borbulhando aqui dentro. Adoro o jeito maduro-inocente com que trata de assutos cotidianos.
    Este ano tenho certesa que é meu e também de todos aqueles que estão prontos pra enfrentá-lo, domá-lo e sobretudo para degustá-lo e sorver cada gota do que ele tem pra oferecer.
    Sorte pra vc.
    é bom te-lo de volta....

    Abraços
    Carlos Nacken

    ResponderExcluir
  10. a todos, obrigado pelos comentários, pela recepção, pelo agrado.
    aos poucos volto à rotina de acompanhá-los!

    bjo

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]