sexta-feira, 29 de abril de 2011

#Wes & Mark

Na data histórica de hoje, o mundo todo acompanhou o casamento real do Príncipe William com a Duquesa Kate. Quem me conhece pode imaginar que eu não dei bola. Mas achei que poderia aproveitar o tema para celebrar outro matrimônio:


Wes and Mark from Key Moments Productions, Inc.

Embora seja a favor da legalização do casamento gay, eu não tenho vontade de me casar. Claro, esse vídeo me alegra pela realização do casal; mas, enquanto há quem sinta vontade de conquistar o mesmo sonho, eu penso em - um dia - ser capaz de fazer um vídeo assim, sensível e tão simples. E cada um seja feliz como lhe for adequado.

13 comentários:

  1. menino, jura que vc não quer se casar? Eu quero tanto isso. Adoraria fazer toda a pompa que o casamento proporciona. Quem sabe um dia. Quem sabe...

    bj

    ResponderExcluir
  2. "E cada um seja feliz como lhe for adequado."

    É isso!! :-)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Mais fofo impossível ... o mais lega foi a presença e a postura das famílias ... O mundo ainda vai ser melhor ... será?

    ResponderExcluir
  4. Achei tão civilisado, longe das caricaturas que vemos por ai. Celebrar assim é válido. Eu tb quero... com direito a um gato persa com nome de Gucci.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Muito lindo o vídeo mesmo. A música, a pureza com que filmaram, Tudo muito lindo mesmo. E é verdade, cada um tem que ser feliz independente do que lhe parecer melhor.

    ResponderExcluir
  6. Joe,
    Sou a favor do direito das pessoas do mesmo sexo se casarem, mas, pessoalmente, acho desnecessária a cerimónia, troca de anéis, a festa, e tudo mais.
    Na minha cabeça, a gente casa na hora em que coloca o outro dentro do nosso coração.

    Daniel de Brasília

    ResponderExcluir
  7. Essa ultima frase sintetiza tudo. Embora eu também não tenha esse desejo de me casar e tudo mais. Meras formalidades. Acho que as coisas vão evoluindo gradativamente, não é uma cerimônia que vai mudar tudo da noie pro dia.

    Fofo por demais esse casal.

    Beijo Joe!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como eles parecem um grande barato! Gostei.
    **

    ResponderExcluir
  9. Também não quero me casar, mas quero ter os direitos, entende?

    ResponderExcluir
  10. @Jefferson: entendo. não quero casar, mas quero ter a opção, né?
    Concordíssimo.

    [j]

    ResponderExcluir
  11. Esse video mexeu comigo e no que os meus queridos amigos um dia poderão ter... será? Espero poder ver tudo isso... lindo! "E cada um seja feliz como lhe for adequado."

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]