terça-feira, 3 de maio de 2011

Sonhos, sinais e símbolos

Retomando aquele assunto, os estágios do nosso plano apenas começaram a se oficializar, de fato. Enquanto celebramos cada passo dado, a Letícia continua recebendo mensagens de sua versão alternativa, direto do universo paralelo que nos aguarda no futuro. Fringe much? I guess so.

Engraçado quando o universo emite sinais tão claros. O último foi um arco-íris, no meio de uma tarde de sol, que apareceu no carpete da sala dela, precedendo uma ótima notícia. Mais uma etapa concluída - e ainda assim, é só o começo; O arco-íris apareceu sem chuva, como uma bela surpresa, uma ponte ligando um sonho repleto de significados e mensagens escondidas a um e-mail que anunciava uma operação concluída com sucesso, dando-nos acesso à próxima fase.


Diz o Google que um arco-íris "costuma trazer boas notícias e simboliza a proximidade de acontecimentos felizes; representa Íris, a mensageira dos deuses gregos e está relacionado à união do inconsciente com o consciente". Não bastando os raios coloridos, também a data foi simbólica: desde então, restam-nos quatro meses. Cento e vinte dias. Tempo pra tanta coisa e, no entanto, é pouco o tempo. Mesmo assim, diante de tudo, só nos restou celebrar.


E se é assim, tá ótimo. Essa é a hora de dar certo!

4 comentários:


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]