sexta-feira, 22 de maio de 2015

[ Filme DL ] Monster Pies (2013)


Mike é um garoto de muitas peculiaridades e poucos amigos. Juntando-se ao aluno novo da escola para um trabalho de Literatura, aos poucos ele traz luz à vida do introvertido Will – que, em busca de ar, sofre em silêncio para camuflar problemas familiares e conflitos interiorizados.
Esta é uma história que repete muitos clichês, mas clichês não são necessariamente ruins. O que me prende em Monster Pies é o tema, que ilustra os medos e angústias de entender sua própria sexualidade nesta fase tão desconcertante da vida, que é a adolescência. Destaco aqui o carisma de Lucas Linehan (Will). O diretor Lee Galea, que também assina o roteiro, tem seu mérito por fazer um filme indie, com poucos recursos, o que já é uma tarefa merecedora de honras, e este conta com belas tomadas de cenários nos arredores de Melbourne.

Assim como fiz com Shelter e Thirteen or so minutes..., traduzi a legenda deste filme para o português brasileiro, o link segue no final do post.


FICHA TÉCNICA

 
Título: Monster Pies (2013) 
Gênero: Drama, Romance
Direção e Roteiro: Lee Galea 
Elenco: Tristan Barr, Lucas Linehan, Rohana Hayes, Marcel Reluctant, Katrina Maree, Jeremy Kewley, Nicola Eveleigh
Sinopse: Mike passou a vida se sentindo alienado e sozinho, até a chegada de um novo rapaz em sua escola, o que desperta sentimentos e um mundo de possibilidades com que ele jamais ousou sonhar.
IMDb: ⭐⭐⭐ 6.7

 

TRAILER





IMAGENS


 

 

LINK


• Filme em .MKV, legendas em português e inglês
 [720p | 2,32 GB]
(Monster Pies (2013) [720p])



Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]