sexta-feira, 22 de maio de 2015

[ Filme DL ] Monster Pies


Mike é um garoto de muitas peculiaridades e poucos amigos. Juntando-se ao aluno novo para um trabalho de Literatura, aos poucos ele traz luz à vida do introvertido Will – que, em busca de ar, sofre em silêncio para camuflar problemas familiares e conflitos interiorizados.
Esta é uma história repleta de clichês, mas a verdade é que clichês não são necessariamente ruins. O que me cativa em Monster Pies é o tema, que ilustra os medos e angústias de entender sua própria sexualidade nesta fase tão exponencial da vida, que é a adolescência – destaco aqui o carisma de Lucas Linehan (Will). O diretor Lee Galea, que também escreveu o roteiro, tem o seu mérito: fazer um filme indie, com poucos recursos, já é uma tarefa merecedora de honras, e este foi bem feito, com belas transições de cenas em cenários dos arredores de Melbourne.

Assim como para Shelter e Thirteen or so minutes..., fiz uma tradução em português brasileiro para este. Porém, não vou mais postar links para download dos filmes. Quem quiser, se joga no torrent e busca pelo arquivo Monster.Pies.2013.DVDRip.XviD-QaFoNE.avi que a legenda casa certinho. Quem é bom de inglês (e de sotaque australiano) pode ainda prestigiar o trabalho do diretor, elenco e equipe, acessando abaixo o link oficial do filme completo no YouTube, para locação a R$ 7,99.

FICHA TÉCNICA

Nome: Monster Pies (2013) 
Gênero: Drama, Romance
Direção e Roteiro: Lee Galea 
Elenco: Tristan Barr, Lucas Linehan, Rohana Hayes, Marcel Reluctant, Katrina Maree, Jeremy Kewley, Nicola Eveleigh
Sinopse: Mike passou a vida se sentindo alienado e sozinho, até a chegada de um novo rapaz em sua escola, o que desperta sentimentos e um mundo de possibilidades com que ele jamais ousou sonhar.
Site oficial
IMDb


TRAILER




FOTOS

 

LINKS

Locação a R$ 7.99
(sem legendas)

Tradução: Joe W.
Legendas: bonifacio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]