quinta-feira, 13 de julho de 2017

Ah, férias!

Não pensei que fosse sentir falta de um break tão rápido, mas cá estamos. Curtindo muito estar de férias por três semanas – recesso escolar, todo mundo ganha. Menos quem é horista, no caso, mas a gente ganha em paz mental, o que já é de todo um certo lucro.


Amanhã chego a Florianópolis! Por anos tive um enorme interesse em conhecer o Sul, e depois de quatro dias maravilhosos que passei em Porto Alegre em maio na companhia do meu querido amigo Sílvio, que veio de Sydney passar férias no Brasil, e com a participação muito especial do maravilhoso e saudoso Tiozinho da Foto, Rodrigo, agora retorno à região para um novo passeio, desta vez acompanhado apenas por minhas loucuras. Aliás, viajar sozinho tem enormes vantagens, porém confesso estar apreensivo de sair sozinho – na noite, eu quero dizer. De dia é fácil explorar a cidade sozinho, é gostoso. De dia você é ninguém mais que um passante. É à noite que tudo se transforma, na noite sempre há destaque, os olhos estão atentos.

Depois de uma semana em Floripa, chego a SP para dar um beijo nos meus amigos amados. E curtir Sampa no frio, que eu sou fã. Quem sabe neste ínterim eu reavalio umas coisas e me encontro. Estou precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]