quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

yet the bastards ground me down



Por detrás de sonhos otimistas e da inocência peculiar que adotei para este ano, jamais poderia prever as rasteiras, chutes à boca do estômago e outro golpes certeiros que me levariam à inconsciência e à náusea. Não esperava tamanha provação nem tão intenso ataque.

Ainda zonzo, tento esquadrinhar o meu arredor; não sei bem onde nem como me encontro. Não morto, certamente ferido.

Havia dito querer voltar a escrever com mais frequência neste ano. Pois – adivinhe? – os dias de janeiro me deram muito o que dizer. Cartas diárias, precisas, viscerais. E assim eu volto.

2 comentários:

  1. eu tenho tentado escrever tb. na vdd, acabei de tentar nesse momento. mas o que saiu e o que tem saído tem sido mt deprimente, até para os meus parâmetros. vou esperar mais um tempo.

    enquanto isso te leio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto isso, escreva. escreva calado, escreva guardado, escreva em segredo. os mais deprimentes textos também merecem a poesia das suas palavras! e quando achar que cabe, volte!

      [ j ]

      Excluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]