terça-feira, 28 de junho de 2022

uma casa nem sempre é um lar

Ao longo dos últimos dias, eu precisei debater sobre isso mais uma vez, refletir sobre minha relação com famílias, minha e dos outros. Tenho uma inadequação muito inata à dinâmica familiar de forma geral. Pra mim, a única forma de família que funciona é aquela que eu mesmo agrupo de própria vontade.

E, às vezes, dentro dos ciclos conquistados também há desligamentos, sinais de desencontro que teimam em emergir por detrás da certeza do pacto de amizade, parentesco prometido por mútuo contrato. Mas família, de sangue ou preferência, só se sustenta com amor sincero.
 
 
Prova de maturidade, saber reconhecer os fins e deixar pessoas para trás, porque certamente não é caminho fácil. Já diz Harry Styles na faixa Matilda:
...eles não mais poderão te magoar, desde que possa deixá-los ir.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]