sábado, 15 de junho de 2024

[ COOLetânea ] issan all blk party

 Please, these black women are trying to slay me!


 Eu assumi a gestão de outro setor no trabalho, e o trabalho me engoliu sem dó, tal qual Audrey II. Eu quero desligar e retomar meu tempo, e hoje é dia de sair e renovar e gastar energia ao mesmo tempo, tipo quando você mexe no celular enquanto ele carrega. É sobre isso, esse EP tá cheio de hits de cantoras pretas que eu tenho escutado sem parar atualmente. E ainda vem, de bonus track, uma bicha preta que descobri essa semana, com uma faixa deliciosa, e inspirada no clássico do pop Gimme More.

 Bora dançar, que o fim de semana tá só começando, e à noite todos os gatos pardos batem o cuzão e fazem coreô. Dá o play!


Clique aqui para ouvir esta coletânea no Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]