segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fátchima, acode! EU VOU!


Olha, quando enfim confirmaram o show da Madonna no Brasil, eu nem me empolguei muito, porque, né, pessoa tem dinheiro não, pessoa tem que guardar tudo que é dinheiros da vida porque pessoa tem que tomar jeito e comprar um carro. Mas aí fui ler o PapelPop ontem e me fodi todo. Não acreditei nas fotos e nos videos que já saíram na Internet do show de abertura da Sticky & Sweet Tour! Essa mulher arrebenta sempre. Sérião, dá uma olhada. E por que me fodi todo?! Porque agora pessoa vai ter que dar um jeitinho e adir o carro pra ir pra esse show. Né?



E conto mais: tremi só de me imaginar nesse show quando vi nas fotos que o Paul Kirkland, o homem da minha vida, está na equipe de dançarinos dela em mais uma turnê. Olha isso:


Eu sigo esse homem desde a Stripped Tour da Christina Aguilera, em 2003...

Meus olhos são cinzas e eu danço com a Madonna. E você não!

Meu, e a empolgação, né?! Show da Madonna é sempre um espetáculo elaborado. Nossa, tô aqui e-lé-tri-co!
As fotos foram copiadinhas do MadonnaOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]