quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

mis. [era] BLE

Eu já havia dito aqui que minha ida àquele show no Morumbi não seria apenas para ver a Madonna, mas também o Paul Kirkland, dançarino inacreditável dela. Bom, a verdade é que, de onde eu estava, vi muito pouco o Paul, o que muito é uma pena.
Já o Phelipe, não; não só ele viu, bem de perto, mais de um show da turnê, como encontrou com o Paul e mais outros dois dançarinos no camarote da Renner, conversou com eles e tirou fotos. Like these:


Pois é. Inveja matasse, né, tava eu aqui mais não.
Ok. Acha que daí piora?! Claro, meu senhor. Hoje eu sonhei que estava no show, novamente. Na primeira fila, logo atrás da grade. A uns dois metros de mim, estava ele: o Phelipe Cruz! À minha frente estava o Paul. Chegou a olhar pra mim por um segundo. Levantei meu dedão pra ele e ele respondeu! Por um momento o show deu uma pausa, rolou algum tipo de problema técnico, e aí ficaram os dançarinos sentados no chão esperando uma resolução, e quando eu vi, já estava lá do lado deles esperando também. Nisso, saquei a câmera da mochila e procurei por ele. Ele estava sentado à minha direta, de regata branca. Cheguei perto, cutuquei ele no ombro e disse "Hey, Paul, can I take a picture with you, man?" e ele foi todo legal, disse "Sure", passou o braço pelos meus ombros e encostou a cabeça na minha (!!!). Ok, virei a câmera e apertei o botão. E... nada. Apertei de novo, e de novo. E a câmera fdp não queria fazer a mágica da fotografia instantânea. A foto não saía!!! Resolveram o problema do palco e ele tinha que voltar pro show, e eu implorando pra ele esperar mais um pouco, pra eu tentar de novo. Ele disse que esperava! Aí eu acordei.

Boo, you whore. Alguém lá em cima não vai com a minha cara e muito se diverte às minhas custas [²].


ps: Oh my djuh! Olha o que eu achei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]