sábado, 7 de março de 2009

Fui, em nome dos velhos tempos


Aí está. Minha viagem de última hora a São Paulo foi para assistir ao show dos Backstreet Boys. Anos atrás eu daria um braço por uma chance dessas, e nessa terça-feira cheguei à conclusão de que a vida é muito curta, e dinheiro vem e vai, e vem de novo; e que, de hoje em diante, quando eu quiser ir a um show, eu irei. E o preço a ser pago será pago.

Não importa o que digam desses caras hoje, foram eles que me ensinaram a gostar de música pop, na mesma época das Spice Girls. Ainda me sinto mole, de uma forma boa, quando escuto As long as you love me, e por mais que meu gosto tenha amadurecido, ainda não encontrei motivos para me esquecer desses guris.
Foi um show bom e muito simples, mas a produção deixa a desejar: os telões eram ruins, e o tal do Credicard Hall é um péssimo lugar pra shows. A acústica é péssima, a única coisa que ouvia bem eram centenas de dúzias de garotas chatas berrando as letras das músicas sem nenhuma afinação, ao meu redor. Aff.
Gostei da música solo do AJ, que, aliás, é gostosíssimo no palco; adorei o Brian falando coisas engraçadas com aquela cara fofa dele; odiei o Bloco Tédio do show, em que o Howie D. canta sua música solo; mas, no geral, gostei de ter ido. Eles escolheram praticamente todos os grandes hits desses tantos anos, e eu quero poder me lembrar de tê-los visto de perto.
Senti uma emoçãozinha gostooosa, com aquele gosto de boas lembranças. Fez valer a pena.

E os própios já adiantaram que tão gravando CD novo e que voltarão ao Brasil com uma nova turnê. Tá?!


Fotos chupadas do BSBr e do site da Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]