sábado, 18 de abril de 2009

"we leave it all to chance"

"In this black hole of existence we call life", tem momentos em que é fundamental parar tudo e ficar recluso. E como é difícil esse lance de refletir.
Tanta coisa aconteceu comigo nesses últimos dias - ou melhor, algumas coisas aconteceram em cadeia e de forma tão brusca - que eu senti, mais forte do que tudo, que precisava me dar um tempo. Foi um período curto e louco, de pensar e aprender muito.
Eu tô caminhando para um estado de força maior; por mais que ainda seja fraco, é com o ânimo de um drogado em recuperação que eu continuo seguindo em busca do que determinei pra mim mesmo, porque parece que finalmente esta é a hora de fazer por mim o que ninguém mais poderia fazer. Os momentos-chave estão se sincronizando, e eu não posso fechar os olhos pra isso. As chances estão aí.
Já se passou 1 mês, e até então, este tem sido um ano bom, um tempo novo pra mim. Só precisou que eu acreditasse nisso. Ainda que tudo esteja, aparentemente, uma bosta, esta é a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]