segunda-feira, 6 de julho de 2009

Não vou mais te esperar

"Não tá dando certo. Você tá/eu tô me machucando.
Chega. Não tinha nada a perder, mas essa é a hora de parar antes que eu perca alguma coisa, de fato. E não é o caso de deixar o positivismo de lado; pelo contrário, é lutar para mantê-lo. Papo de drogado em recuperação, tecnicamente - só por mais 1 dia.
Eu disse que não custava nada tentar, mas na verdade não faz sentido tentar. Não se passa pra fase 03 sem antes vencer a fase 01.
Eu podia tentar levar em outro nível, e eu tentei. I can't, I'm damaged. Eu sou muito fácil, eu confundo tudo, e eu preciso saber que valho mais do que normalmente cobro.
Você seria perfeito, em outro momento, no lugar certo (e com uma pessoa melhor ajustada).
Eu preciso me afastar."
/

É isso.
Benin, agora vamos nessa, você e eu. Vamos com foco,
só nós três.

Mentalize boa sorte.
Beijo.

3 comentários:

  1. Achei lindo o texto, me fez pensar...

    gostei da parte

    "e eu preciso saber que valho mais do que normalmente cobro.
    Você seria perfeito, em outro momento, no lugar certo (e com uma pessoa melhor ajustada)."

    Espero que as coisas estejam bem por aí...

    ResponderExcluir
  2. além do texto, a foto ta um arraso.
    besos, negrito.

    ResponderExcluir
  3. esse texto expressa tudo que se passa comigo atualmente...

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]