domingo, 20 de setembro de 2009

Documentos perdidos e cigarros de mentira

Semana passada fui inventar de dar um upgrade no meu computador, né. Botei uma memória RAM de 2GB e um HD de 500GB. Belezera. Então ele não ligou mais (!!!). Levei de volta pro conserto, e o cara me diz que o HD antigo de repente ficou branco, o que traduzindo significa que eu perdi todos os meus arquivos de novo (engraçado, parece que foi ontem que isso me aconteceu, tehe). Enfim, agora eu tenho um computador novo, literalmente. Instalar tudo outra vez não é o que eu mais desejo pro meu fim de semana, mas é isso aí. É preciso paciência mesmo.

Bom, na quinta viajei pro Rio de Janeiro pra ver o show da Lily Allen. E só preciso dizer que o show dela é sensacional. Ela é incrível no palco; muito empolgada e solta, e extremamente afinada - e olha, vou dizer, ela passa o show inteiro tomando umas biritas.

Entre goles do seu drink e tragadas no seu cigarrinho eletrônico (adorei essa história), ela cantou quase todas as músicas do CD fodão It's not me, it's you. Sério, essa guria deu um salto gigante na minha lista de tops: a música dela é boa, a voz dela é linda, as letras dela são ótimas, e ela ao vivo é divertida, espontânea e talentosa - como se deve ser.

Nesta semana eu posto videos do show.
E um beijo.

3 comentários:

  1. Seu bom gosto musical transcende o monitor do meu notebook! Afinal, nem todos gostam de boa música. E menos ainda são aqueles que gostam de fotografia e boa música. Tou adorando teu blog, cara!

    - Marcel.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não! Morri quando vi que existe outra pessoa além de mim na blogosfera que curte Christina Aguilera AND Björk! Wooow!

    - Marcel.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que invejá do show da Lily!!! Tô perdendo todos os shows bacanas desse ano...

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]