terça-feira, 27 de outubro de 2009

#post fail

E nessa crise de falta de assunto + falta de tempo para postar no meu querido blog idolatrado risonho e límpido (e que é um colosso), veja só o que me ocorre: ontem, enquanto eu assistia a um episódio de Dexter, tive uma sacação incrível e me veio um assunto para escrever. Foi assim, momento inspiração: em questão de segundos, eu destrinchei um assunto, na mente, e deixei ele lá, guardado pra escrever depois. Belezera.

Candice que eu lembro o que era? Eu tinha praticamente um post inteiro na minha cabeça, de um assunto sobre o qual muito me valeria escrever neste momento da vida. Su-miu. Esqueci.


Moral da história: Twitte quando há a chance, porque, afinal, de nada vale um HD de 500 GB se a sua memória RAM é de 64 MB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]