sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Falando francamente

Olha, quero me aprofundar muito não, porque se tem um assuntinho ordinário que eu evito, é este, mas vou dizer uma coisa: tenho visto ultimamente levantarem na mídia alguns assuntos sobre homossexualidade, e aí a negada jornalística sai pelas ruas entrevistando geral; sempre tem um otário pra falar que "é contra, porque isso é abominável diante dos olhos de deus". Sinceramente, já foi a época em que eu achava válido discutir essas coisas, mas o que mais bate no meio da minha cabeça quando eu ouço uma merda dessas é a hipocrisia dessas pessoas, que devem pensar "os gays que se danem, eles já estão condenados ao inferno, eu que sou hétero vou pro céu, basta seguir as vontades de deus". Olha, pra essas pessoas eu tenho só uma coisa a dizer: fica aí achando que você não peca, e que deus inventou o pecado para nos testar, e que se você evitar o pecado você vai pro céu, e meu cu meu cu meu cu. A verdade é que santidade é um estado impossível, inatingível, e sendo assim, de acordo com essa mesma doutrina que você segue, VAMOS TODOS QUEIMAR NO INFERNO. E seu um dia a gente se encontrar por lá, eu vou ser o cara feliz por ter vivido a minha vida do jeito que eu bem quis. Já você vai ser só o frustrado se perguntando "onde foi que eu errei?".

7 comentários:

  1. Joe sem comentários. Você disse tudo em tão pouco.
    É isso mesmo.

    Você terminou com tanta classe [...]eu vou ser o cara feliz por ter vivido a minha vida do jeito que eu bem quis. Já você vai ser só o frustrado se perguntando "onde foi que eu errei?". <

    E como você disse, acho que homossexualismo não é um assunto para ser tratado como ele está sendo até hoje. Mais isso, na minha opinião, é devido ao fato da maioria das pessoas viverem em um mundo criado por elas mesmo, e quando algo que elas não querem aceitar chega e muda o plano que elas haviam criado, é gerado essa situação. Onde somos tratados como uma parte da sociedade "pecadora" que iremos "queimar no fogo do inferno", infelizmente temos ainda que aturar esse tipo de comentario, porém, como voce mesmo disse, estou feliz com a vida que eu vivo. E se eles acreditam realmente num Deus tão puro e bom, acho que no minimo, eles deveriam começar a se perguntar se um Deus tão puro e bom realmente iria colocar seus filhos em um "inferno" por toda a eternidade, os condenando por ser feliz.

    Abraços.
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Leo, a maioria das pessoas não vivem em um mundo criada por elas mesmas, e sim criado pelas Igrejas. E isso é que é a pior parte, porque a Igreja já traz toda a merda pronta, e livra as pessoas da tarefa de PENSAR. Tornam-se uns alienados que se confortam com a ideia de que, por serem maioria e acreditarem no que "todo mundo" acredita e prega, isso é certo e ponto final. Igreja, pra mim, é a pior praga da humanidade. Como diz Madonna, e eu concordo totalmente, "religião separa as pessoas".

    [j]

    ResponderExcluir
  3. Novamente você colocou sábias palavras Joe. Não consegui me expressar tão bem, e você conseguiu "traduzir" o meu comentário.
    Elas tem medo de ir contra algo que lhe são apresentado. E como você terminou. Religiao separa as pessoas.
    Abraços
    lEO

    ResponderExcluir
  4. Belo post, pra essa gente hipócrita que nos julga como se fossemos aberrações da natureza! Parabéns, falou pouco mais falou bonito! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Sabe, Marcos, eu tinha que falar! É como eu disse, eu evito esses assuntos, mas nesse dia eu tinha acabado de ouvir uma série de absurdos, e tive que escrever sobre isso.
    Obrigado pelos comentários, ta?
    Até mais.

    [j]

    ResponderExcluir
  6. olá joe! descobri seu blog hoje e nossa! simplesmente adorei, muito bom mesmo. Quanto a este post concordo plenamente com você, as pessoas condenam o homossexualismo como o mal do século, quando as próprias cometem atos que no meu ponto de vista são "mais graves" que ser homossexual. Não que isto seja errado, afinal de contas ninguém escolhe ser homossexual, simplesmente nascemos assim.
    grande abraço, e mais uma vez congratulations!!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo [campa], obrigado pelo comentário. que bom que gostou das minhas cartas perdidas.
    é bem como você disse mesmo, não é culpa nossa, aliás não é nada que se possa chamar de culpa. mas eu nem tenho saco pra tentar enfiar isso na cabeça de certas pessoas. deixa elas se envenenarem com ódio inútil bem longe de mim.

    volte sempre.

    [j]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]