sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lee Ryan

Primeiro eu recomendei o Robin Thicke, disponibilizando todos os downloads possíveis para quem quisesse completar a coleção do bonito. Desta vez, repasso o talento deste loiro de meu deus, que já foi membro de boy band, já foi cantor solo e hoje não sei bem o que ele anda fazendo.

Lee Ryan é um inglês de olhos apertados que, anos atrás, quando ainda era moda, cantava num grupo de garotos chamado Blue. O grupo murchou, e o guri, ciente da boa voz que tem, correu e lançou um CD só dele; e o disco debut, com título Lee Ryan mesmo, saiu cheio de músicas gostosas, daquelas que a gente ouve sem cansar: ouve no carro, ouve enquanto estuda, enquanto bloga, enquanto lava a geladeira, faz trança no cabelo ou caminha no parque com o cachorro. Dá uma provada no som do garoto:




Download Lee Ryan
[ .zip | 12 faixas | 75 MB ]
*Link Atualizado*

Aproveitando a minha eterna bondade, deixo ainda um link de b-sides e versões ao vivo pra baixar e ser feliz. Quer um exemplo? Escuta esse cover de Best of you, do Foo Fighters:



Tá bom assim? Pode ser? Então baixa essa e outras musiquinhas lindas, e ainda mais difíceis de achar. Vai:

Download B-sides and others

Quem ficar com vontade de casar com o Lee deixa um comentário aqui embaixo.
Beijo.

6 comentários:

  1. Não fiquei com vontade de casar com ele não... Hj volto à boate pra terminar a sessão de fotos. Vc vai estar por lá?

    ResponderExcluir
  2. Mas a minha próxima dica musical eu acredito que você vá curtir muito, se já não curte. Aguarde.

    [j]

    ResponderExcluir
  3. Eu me casaria. rsrs
    Sabe que ele me lembrou um pouco o ator que faz o Zach no filme Shelter? Acho que são os olhos puxados.Gostei.
    Gui.

    ResponderExcluir
  4. Joe to baixando pra conhecer

    agora casar... bom, ele tem que conquistar rsrs

    :D

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Joe muuuuitooo obrigado pelo cd.

    Excelente.

    Abraços

    Leo

    ResponderExcluir
  6. Sim, Gui! Na verdade, quando vi Shelter pela primeira vez, não parava de lembrar do Lee quando via o Zach. Fofos, os dois.

    Léo, que bom que curtiu! Esses talentos perdidos, preciso compartilhar sabe? Nem todo mundo é Lady Gaga, né? alguns simplesmente são bons porém pouco conhecidos.
    Em breve tem mais um pra lista.

    [j]

    ResponderExcluir

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]