segunda-feira, 17 de maio de 2010

"... mostra a tua cara" (de pau)

Aí todo mundo falou sobre a tal cena de Viver a vida em que o tal Osmar iria apresentar o tal sobrinho/namoradinho e dar o tal beijo gay em rede nacional. Aham, senta lá, Cláudias de todo o Brasil, né; não é possível que alguém tenha caído nessa. Ta aí a cena:



Alguém aí viu beijo gay? Porque o único beijo que eu vi foi de homem e mulher. Não faz a tola, minhajent. O Brasil é esse país de merda, não muda nunca. Depois da frustração de Junior e Zeca, eu nem me envolvo mais; foi naquele dia que eu decidi meu boicote às novelas desse roça chamada Brasil. E por essa pegadinha do Malandro, eu vou postar diariamente uma cena de beijo gay durante esta semana.

Que tal uma lição com quem faz de verdade, hein meu país? Vamo lá:

Noah e Luke - As the world turns





Kyle e Fish - One life to live





Isso são apenas cenas de novelas, tá? Se eu fosse contar as de filmes e seriados, este post seria eterno.

Vergonha de Brasil.

Olha, é isso. Quem não tem respeito por mim não merece o meu respeito.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]