segunda-feira, 17 de maio de 2010

Porque youtubar é viver!

Seguindo a onda de aniversários, hoje é dia de comemorar os cinco anos da minha rede social preferida.

Eu me lembro do primeiro vídeo que eu assisti no YouTube, em 2005. Você se lembra? Na época, achei estranho o formato do site, carregando um video assim, na própria página - até então, isso só rolava com aquela porcaria do streaming, que era sempre uma experiência ruim.

Não demorou muito pra que eu caísse de amores pelo YouTube, a comunidade que mudou minha vida - sem exageros. Hoje eu não assisto mais TV, eu assisto YT.

Eu pensei em fazer um apanhado de videos que marcaram esses 5 anos, mas, são tantos, e serão tantos outros, que é melhor apenas linkar a página especial do aniversário do site e declarar:

YouTube, amor verdadeiro, amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]