domingo, 18 de julho de 2010

Nota do remetente



Minha defesa do TCC acabou sendo no dia 14. Foram dias cruéis, esses últimos. Muito estresse com aquela gente do meu grupo (trabalho em grupo: evite), muita canseira e poucas horas de sono.
No meio disso, vivi um puro caso do acaso. Estive tentando entrar em contato com um fantasma do meu passado, sem sucesso. Já jurando que o guri tivesse morrido, consegui um 'informante' que me passou novidades das mais absurdas, como por exemplo, que o fantasma se casou. É. Sim, porque nem comentei, mas ele é e sempre foi hétero (e eu, otário, mas não vem ao caso). Consegui o telefone dele, nos falamos, igualmente felizes pelo 'reencontro'. Vamos marcar alguma coisa pra botar o papo em dia. Apesar da preguiça de fazer a social, estou realmente com saudades daquele banana.

Aí meu semestre acabou na quarta, com a apresentação do trabalho, e na quinta já engatei um trabalho pra um shopping grande da cidade, uma produção que só terminou hoje. Tô muito cansado, mas foi bacana. Quer saber a parte mais loca, puro caso do acaso parte 2 (que afinal, a vida taí pra gente rir, né)? Antes, vamos recaptular: lembra do Marshal, que eu tentei xavecar na última festa que eu fui? Acabei encontrando durante essa produção. Ele trabalha em uma das lojas que eu visitei, e foi quem me atendeu. Só isso não: conversei um pouco com o guri e fiz ele assinar o nome no documento que eu levava. Quando voltei à loja pra devolver o que peguei, ganhei uma piscadinha de olho direito. Hoje tava decidido a dar em cima dele, descaradamente, mas não rolou a chance. Deixa assim, por ora.

Por fim, chegando em casa, vejo uma surpresa no meu e-mail: fotógrafo Bruno comentou naquele meu post estilo quarta série, dizendo que nunca me desprezou e que, se não fala comigo, é só porque não me conhece. Olha, é isso aí, retiro minha acusação. Diplomacia dá jeito.

E o domingo já foi. Ainda não deu pra esvaziar a cabeça, mas tenho fé. Gente! Até hoje não vi o final de Lost! Pode conceber um absurdo desse?
Cansado, não: o cão.

6 comentários:

  1. êêê bom retorno guri!


    PS: ta gato, heim?

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Brigado!
    PS: brigado!
    são esses seus olhos experientes hehehehe

    [j]

    ResponderExcluir
  3. Mas menino, eu não passei da 3ª temporada. Pode isso?

    Boa sorte com o pretê. rs

    ResponderExcluir
  4. ê tá de volta =D
    IssaÊ
    Parabéns pelas conquistas =]

    Abração queridão.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu cabelo!

    Bom que tá de volta.

    Abraço Forte.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, obrigado, obrigado, minhajent!

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]