Por exemplo, essa sexta foi dia de sair. Praquela festa de todas as outras vezes. Tava enjoado, e por isso só aguentei a segunda dose de vodka com soda. De qualquer forma, duas situações bacanas pontuaram a noite:
Lá pelas tantas eu vi um cara passando e alguma coisa nele dispertou minha atenção de imediato, e logo parti atrás, em ritmo de caça. Chegando perto, fiz a linha opa, tô só passando por aqui e esbarrei nele. Uma troca rápida de olhares e começou a beijação. E então eu caí em mim. Lembra daquela vez que eu bebi e não lembrava da cara do fulano com quem eu fiquei? Era ele. E foi tão simples como da primeira vez: beijo, beijo, e bye bye. Claro que nos esbarramos mais umas quatro vezes ao longo da festa - e sempre era o momento ideal pra rolar uma pegadinha básica aqui e ali, daquele jeito moderno e sem compromisso. E ele é bonito, sim. Tipo urso da cara pelada. Ah, se eu pego direito...
Depois tô passando com meu primo e chega um guri belezera, que eu já conhecia de vista das salas de imprensa das semanas de moda. Rumores dizem que, entre outras coisas, ele tem um pig benis. Enfim, daí ele me pergunta se eu sou o cara do Dear Benin.
WUT?
B, nunca na vida eu ia imaginar uma cena dessas me ocorrendo. Eu em choque, e o rapaz (nome dele: Pedro) me dizendo que acompanha meu blog, que adora, toda aquela coisa bonita de se ouvir. Eu:- Mas quem é você? E ele responde que todo mundo aqui é alguém. Well, prazer aê!
Essas surpresinhas da vida... Vivo pra elas.
Fim da noite, voltei pra casa caindo de sono, mas com a minha dignidade a salvo, linda e absoluta.
Benin, estou ouvindo Oasis enquanto escrevo isso. Na verdade, nunca vi relatos tão surpreendentes e umectantes como os seus. Surpreendentes e umectantes, isso mesmo. Sou viciado em ler seu blog. Descobri há pouco tempo. Mas, tempo suficiente para saber que adoro ler o que Você escreve. E, falando nisso, hoje li e ouvi algo que me fez pensar o quanto temos de voltar para casa com sono, cansado de uma noite bacana. "Errar e errar, esse é o momento. Quando perguntarem se errou, diga que sim, que errou e sabe quem Você é, apesar dos erros."
ResponderExcluirSei que tudo isso pode parecer loucura, que pode ser doidera. Afinal, o que Você tem a ver com isso? Nada.
No momento, estou em casa. Escrevendo e pensando em como fui bobo em perder o pôr do sol tão maravilhoso que fazia até há pouco aqui em Belém.
Só sei que precisava dizer tudo isso a Alguém. E, como Você é alguém que abre suas confidências por meio do blog, tomei liberdade de fazê-lo também.
Abraços,
Will.
Valeu Joe!
ResponderExcluirAcho que foi uma noite bem legal a sua. Acho que é o bom da vida, né?
Abraço e boa semana!
Hehe. Essa é uma das vantagens em não blogar no anonimato.
ResponderExcluirQuando a gente aprende a se amar e ficar de bem com a gente mesmo, então fica mais fácil distribuir amor e ficar de bem com os outros também.
ResponderExcluirAbraço,
**
Olá Joe
ResponderExcluirObrigado pelo carinho deixado no blog do Paulo ontem.
Bjão
Estas surpresas é q dão o tom legal da vida ... adoro isto tb ...
ResponderExcluirbjux
;-)
P o d e r o s a!
ResponderExcluir@Will: Valeu! Umectantes? Hehehe ok.
ResponderExcluirBom conselho esse de errar. Só um detalhe: não é o Benin quem escreve aqui, mas sim para quem eu escrevo. Benin é meu destinatário. O remetente aqui é o Joe. Valeu.
@Michel: não que o bom da vida seja isso, mas isso faz parte do bom da vida, que é ser feliz. Ser feliz são momentos, não um estado. E esta noite foi um momento bom. =D
@SG: né? Fiquei tão sem palavras! E ele lá falando que é fã, que adora me ler. Minha cara no chão, mas enifm.
@Luciano: pra mim isso foi mais um conselho que uma observação. Valeu pelas palavras, mais uma vez!
@Wanderley e Paulo: imagina! Acho digníssimo isso aí, 36 anos.
@Wans: morro de rir everytime.
[j]
Corrigindo, Joe.
ResponderExcluirSorry!
É, umectanres... tipo, aquela qualidade de agregar algo, no caso, a umidade. É que não conseguir encontrar outra palavra pra definir como eu adoro suas palavras Brother.
Nossa, me renovo quando leio os posts.
Essa é a palavra de ordem: errar e ser feliz.
Grande abraço,
Will
Nossa, como tu conseguiu lembrar de tudo? Eu estava meio alto. Mas é sério, fazia um tempo que eu "sonhava" em te encontrar. Já sabia que deveria ser por perto da Leka. E não deu outra. Foi lindo! E você arrasa mesmo, sou fã faz muito tempo.
ResponderExcluirSobre nossa foto, o link tá aqui: http://www.facebook.com/photo.php?pid=1790014&id=1321591875&ref=fbx_album
Beijos e até mais
@Pedro: lembro, sim! Mas gente, que sonho é esse... tanta coisa boa pra sonhar nessa vida! hehehe
ResponderExcluirFoi um choque, eu acho que não falei nada com coisa nenhuma, fiquei sem palavras, gaguejei lindo.
Valeu pela foto! CLARO que eu não tenho uma conta no Facebook, mas consegui pegar a foto via minhamiga.
;*
[j]