terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vam viajar!

Agora sim, estou de férias. Um mês inteiro longe do trabalho (e faculdade, acabou de vez!). Mais do que apenas um tempinho para descansar corpo e mente e compensar todo o esforço empregado no último ano, este será um mês de celebrar o fim de uma fase e o início de uma nova; uma fase muito importante, e decisiva na minha vida, cujo processo vai envolver muita papelada, investimento e coragem.

Amanhã, dia 05, eu parto pra passar uma semaninha gostosa em São Paulo. Vou rir com os amigues, domar os desejos do David e abusar da hospitalidade do Wans; namorar a cidade que eu tanto admiro, e o que mais surgir na minha frente. Depois subo para o que eu considero o centro de calor do universo: vou para Roraima (!!!) visitar minha prima e amiga que eu não vejo desde aqueeela vez.

Volto dia 28, que eu mereço. Enquanto isso, blogarei quando puder ou quando conseguir roubar sinal de wi-fi. Já aviso que Internet não é fácil em Roraima, mas eu me viro com cartões postais.

Ok. A gente se fala!

8 comentários:

  1. Vai se hospedar no Wans e Melo(#ambiguidade total)? O casal Bewilde é excelente e com certeza vc curtirá bastante passar uma semana na ap deles.

    Sobre o David, relaxa. O David é um PC, liga, vai funcionando, mas do nada ele trava. E não ADianta reiniciar, vai travar novamente.

    Excelente curtição para tu.

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, Joe. Você merece.

    ResponderExcluir
  3. Deividi is a PC, I'm a Mac! Se der vai rolar Padoca no sábado?

    ResponderExcluir
  4. que invejinha louca de vc ... por pouco nos encontraríamos por lá tb ... mas só posso ir depois do dia 24 ... boa viagem e aproveite mesmo ... a galera é toda o must ... além de Wans&Melo e David, tem o Edu&Mau, Paulo, DPNN , Ricardo, Dois Ursos etc etc etc ...

    AD+ é PHOSDA ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. eeeeh! vai ser tão bacana! contamos os detalhes depois.
    @Edu, não to sabendo do esquema da Padoca, mas topo!

    bJoes

    [j]

    ResponderExcluir
  6. Gente! Adoro férias! Adoro ainda mais viagens!

    Curte muito por lá Joe! tenho muita vontade de conhecer o pessoal de sampa, mas o meu trauma da cidade é maior =/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Poxa ninguém mandou um beijo me liga pra Roraima.
    Beta (sim...euzinha...a de Roraima)

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]