segunda-feira, 18 de abril de 2011

Stand Up!

Tenho estado de um jeito depois daquele vídeo, que não posso ouvir falar em bullying, começo a chorar.

Este vídeo é parte do projeto irlandês BeLonG to Youth Services, que promove anualmente a Semana de Consciência LGBT Stand Up! para combater o bullying homofóbico.



Eu não costumo falar desse tipo de assunto, sempre fico muito abalado, mas achei válido compartilhar o vídeo, porque a mensagem é muito bonita e o final, muito simbólico.

Aqui o site do projeto.

15 comentários:

  1. NOssa o video é lindo. Fiquei até emocionado com a mensagem que eles passaram no fim. Vamos todos aderir essa causa. "Diga não ao Bullying" (meio clichê mais ta valendo)
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Parabéns por compartilhar ...

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha visto. realmente bem bacana!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Tantas coisas bacanas têm surgido nesta campanha mundial contra o bullying e a homofobia. Eu chorei quando vi este vídeo pela primeira vez. Será que só nós nos emocionamos ou será que os outros humanos também?
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um lindo video, com uma menssagem muito linda. E Luciano também ja me perguntei se, será que só nós nos emocionamos com esses videos ou será se os outro também ficam emocionados ?

    ResponderExcluir
  6. Galera, se vc's me permitem comentar. Eu acho que só nós mesmos que nos emocionamos com videos assim. pq sentimos na pele o que esse garoto do vídeo sentiu. O "resto" do mundo é insensível a esse tipo de sentimento. pq eles são os "perfeitos" e isso nós sabemos que não é verdade.
    Enfim é um velo trabalho, um lindo vídeo e eu espero realmente que mais trabalhos como esse venha a ser produzido para assim acabarmos com esse bullying e esse preconceito.

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo. A gente se emociona porque se vê em muita coisa, né?

    Fique bem, gatão.

    ResponderExcluir
  8. Bom,nenhuma forma de preconceito deveria existir,bullying já é uma pratica absurda e erronea,mas é ainda pior sendo homofobica.
    Amo os gays e luto por seus direitos.

    ResponderExcluir
  9. Eu não chego a tanto não, mas me dá um sentimento de angústia danado. Ainda está valendo?

    Beijo Joe!

    ResponderExcluir
  10. cara, tô sem palavras.....lindo demais

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O video é maravilhoso...
    Joe se possivel vc poderia postar ele com legenda??...
    VLWWWW

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, parabéns pelo blog... Aproveitei e compartilhei-o no meu facebook.

    @grucami

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto, mas vi de novo...d+ né??

    ResponderExcluir

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]