quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eclético (Pt. 2)

Na cabeça, uma preocupação e meia. Lembrava o que uma vez me ensinaram, com sons de it's such a wonderful life: que o amor não é para todos. Eu eu já entendi de que lado estou, já me resignei quanto à minha sorte. O que não significa que eu tenha aprendido a bailar sozinho esse samba - tampouco acompanhado. Então não é de todo mal, eu supunha.

E não é que doía? Não é que ainda dói? Eu me machuco fácil, essa aí é notícia velha. Lá atrás,     fez um corte raso na minha trama cheia de hematomas, e eu sangrei por um tempo. Olhava pra baixo, com medo que outro pudesse chegar perto e me ferir mais uma vez. Mas logo foi estancando. Fechou o corte, ficou um pequeno vazio, uma vontade de alguém por perto.

Estava preso nesse ponto. Sou pra ser sozinho, mas não sei proceder. Como dizem Antony e os seus Johnsons, acabo sempre por esperar que haja alguém pra libertar meu coração, a quem eu possa abraçar quando cansado. Com a teoria, eu questionava a prática. Queria um abraço, receoso em consegui-lo. Mas I don't want to be the one left in there, left in there.



Antony & The Johnsons - Hope there's someone

5 comentários:

  1. é engraçado ler aqui e ver seus comentários lá no meu. acho que nem vc me entende e nem eu te entendo.

    não consigo enxergar vc nessa dúvida, nessa dor, nessa esperança que a gente insiste em matar. isso parece coisa de gente boba, tipo eu.

    mas a música... a música é linda. me encheu os olhos de lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. acho q devemos viver uma vida de possibilidades. E uma delas é ficar sozinho. Não podemos fazer disso um fato trsite.
    Sozinho, mas com amigos (mts vezes muito mais fieis que qq namorado), com blogs, com casos, com diversão, com cachorros. Pq não?
    Só não acho que isso seja motivo de tristeza.
    Se achar alguem otimo, se não, otimo tbem!

    bjo querido!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, Joe.

    Você não foi feito para ficar sozinho.

    ResponderExcluir
  4. O amor não é para todos mesmo Por motivos diferentes, mas definitivamente não é. Eu me inclui na lista dos excluídos, só que acho que tô vivendo bem com isso.

    Acho...

    Beijo Joe!

    ResponderExcluir
  5. teorizas demais....AÇÃO!

    para machucados: amigos e etílicos em geral

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]