sábado, 15 de setembro de 2012

Agenda Cultural

Setembro chegou e já se foi metade. Eu, empolgadíssimo às vésperas do spring break, já providenciei uma programação diversa de concertos até o fim do mês, que se encerra com o Long October Weekend.

Hoje à noite estarei no Metro Theatre pra assistir ao pocket concert da australiana folk delícia Julia Stone, que recém-lançou seu segundo CD solo, By the horns, após fazer a sandy&junior e dar um tempo da dupla com o irmão Angus (lindinho este que também vem pra SYD com sua turnê solo em novembro e eu.vou).


Na quinta-feira 27 conhecerei, por fim, o lado de dentro da impressionante Opera House, em uma noite sensual e requebrante com os xoxoteiros do Scissor Sisters. Vai ser muita pinta, muito dirty pop oitenta e I wanna have a kiki com o barbudinho Babydaddy.



E no domingo 30 estarei no festival Parklife, que rola o dia todo no Centennial Park. O line up conta com toda essa galera aí do vídeo, mas eu tô indo essencialmente pra ver a gatinha sedução do dance pop, a chocolate suíço da Robyn. Prevejo rasgação no dancefloor park ground.

Plus: estarei de recesso das aulas, respirando livre e elegante e me sentindo o bonitinho mais chocrível dessa cidade. Setembro promete!


P.S.: ainda me falta falar do show da Gaga. Post já fermentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]