terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tom demais!

Desde que vi Mad Max: Fury Road no cinema, passei a perceber que despertava em mim um grande fascínio pelo trabalho habilidoso que o Tom Hardy exerce como ator. Já o havia visto em Inception e Batman - The Dark Knight rises, mas senti que precisava apreciar mais afundo o seu talento. Foi maravilhoso acompanhar o largo alcance de sua atuação em Locke, Bronson, Warrior e The Drop. Todos filmes sensacionais, mas em que, pra mim, a presença do Hardy falava mais forte. Ele rapidinho se tornou o meu favorito do ano, pelo brilhantismo empregado em seu ofício, e pelo cara que ele se mostra ser em entrevistas. E ainda é louco por cachorros! Este tem sido o papel de parede do meu computador:


Daí que nesta semana ele está no Toronto International Film Festival para a estreia do seu novo filme, Legend (que eu mal me aguento de ansiedade pra ver desde que saiu o primeiro trailer), e na coletiva de imprensa rolou este momento climão, que já viralizou pela internet:


This is the video of Tom Hardy that's going viral....
Posted by SPIN 1038 on Monday, 14 September 2015


No trecho, um repórter do site LGBT Daily XTRA soltou uma pergunta babaquinha sem rumo, e o Tomzinho respondeu com muita sabedoria e leveza de ser. Eis o diálogo:

– No filme (Legend), seu personagem Ronnie é bastante aberto quanto a sua sexualidade, mas com base em entrevistas que você concedeu no passado, sua própria sexualidade parece meio ambígua. Você acha que é difícil para celebridades falarem sobre sua sexualidade na mídia?
– Do que raios você está falando?
– Me refiro a uma entrevista que você deu à revista Attitude alguns anos atrás.
– Mas qual é sua pergunta?
– Queria saber se você acha que é difícil para celebridades falarem sobre sua sexualidade.
– Eu não acho difícil para celebridades falarem sobre sua sexualidade. Hmm... você está me perguntando sobre a minha sexualidade?
– Hmm... sim.
– Por quê?
– ...
– Obrigado.

Eu poderia adicionar aqui uma opinião ou duas, mas não seria pura perda de tempo? É exatamente assim que eu me sinto com essa coisa cafona das pessoas de querer saber "o que você é". Tomzinho falou tudo, e ainda pagou de lindo.

Nossa. Feliz Aniversário, Tom Hardy! Vida longa! O mundo é seu!

6 comentários:

  1. Tomzinho <3 Surrpesas como ele são sempre um presente. Valeu por haver me levado a conhecer Locke e The Drop. Brindou e Warrior estão na lista para ver.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... tiro meu chapeu, o jornalista deve estar procurando a cara dele que caiu no chão até hoje...

    ResponderExcluir
  3. Rá ! Mandou bem na resposta !
    Pergunta cretina !

    De volta com blog novo !

    ResponderExcluir
  4. Joe,
    quanto tempo...
    que bom que passei por aqui e te encontrei na ativa.
    Vc está bem?
    Gui

    ResponderExcluir
  5. @Marcos: ótimo. passo lá. []

    @Gui: sim, há sempre uma carta a caminho. Estou okay, e você?

    [j]

    ResponderExcluir
  6. Oi Joe, estou também.
    Vc está no Brasil ou ainda viajando pelo mundo?
    Quer tomar um café semana que vem em Istambul?
    Abraço forte!
    Gui

    ResponderExcluir

© 2008-2017 wando joe [ from joe ]