Desde que vi Mad Max: Fury Road no cinema, passei a perceber que despertava em mim um grande fascínio pelo trabalho habilidoso que o Tom Hardy exerce como ator. Já o havia visto em Inception e Batman - The Dark Knight rises, mas senti que precisava apreciar mais afundo o seu talento. Foi maravilhoso acompanhar o largo alcance de sua atuação em Locke, Bronson, Warrior e The Drop. Todos filmes sensacionais, mas em que, pra mim, a presença do Hardy falava mais forte. Ele rapidinho se tornou o meu favorito do ano, pelo brilhantismo empregado em seu ofício, e pelo cara que ele se mostra ser em entrevistas. E ainda é louco por cachorros! Este tem sido o papel de parede do meu computador:
Daí que nesta semana ele está no Toronto International Film Festival para a estreia do seu novo filme, Legend (que eu mal me aguento de ansiedade pra ver desde que saiu o primeiro trailer), e na coletiva de imprensa rolou este momento climão, que já viralizou pela internet:
No trecho, um repórter do site LGBT Daily XTRA soltou uma pergunta babaquinha sem rumo, e o Tomzinho respondeu com muita sabedoria e leveza de ser. Eis o diálogo:
– No filme (Legend), seu personagem Ronnie é bastante aberto quanto a sua sexualidade, mas com base em entrevistas que você concedeu no passado, sua própria sexualidade parece meio ambígua. Você acha que é difícil para celebridades falarem sobre sua sexualidade na mídia?
– Do que raios você está falando?
– Me refiro a uma entrevista que você deu à revista Attitude alguns anos atrás.
– Mas qual é sua pergunta?
– Queria saber se você acha que é difícil para celebridades falarem sobre sua sexualidade.
– Eu não acho difícil para celebridades falarem sobre sua sexualidade. Hmm... você está me perguntando sobre a minha sexualidade?
– Hmm... sim.
– Por quê?
– ...
– Obrigado.
Eu poderia adicionar aqui uma opinião ou duas, mas não seria pura perda de tempo? É exatamente assim que eu me sinto com essa coisa cafona das pessoas de querer saber "o que você é". Tomzinho falou tudo, e ainda pagou de lindo.
Nossa. Feliz Aniversário, Tom Hardy! Vida longa! O mundo é seu!
Tomzinho <3 Surrpesas como ele são sempre um presente. Valeu por haver me levado a conhecer Locke e The Drop. Brindou e Warrior estão na lista para ver.
ResponderExcluirRapaz... tiro meu chapeu, o jornalista deve estar procurando a cara dele que caiu no chão até hoje...
ResponderExcluirRá ! Mandou bem na resposta !
ResponderExcluirPergunta cretina !
De volta com blog novo !
Joe,
ResponderExcluirquanto tempo...
que bom que passei por aqui e te encontrei na ativa.
Vc está bem?
Gui
@Marcos: ótimo. passo lá. []
ResponderExcluir@Gui: sim, há sempre uma carta a caminho. Estou okay, e você?
[j]
Oi Joe, estou também.
ResponderExcluirVc está no Brasil ou ainda viajando pelo mundo?
Quer tomar um café semana que vem em Istambul?
Abraço forte!
Gui