domingo, 27 de dezembro de 2015

[ Filme DL ] OVERRATED


Hora de compartilhar o meu filme, afinal eu escrevi e dirigi este curta porque queria contar uma história. Quando me perguntam sobre o que é o filme, sempre me complico ao explicar. Mas a história é simples, uma com que todos podem se relacionar, pois é mesmo um pedaço de vida: Benin atravessa um momento em que tudo dá errado e se vê diante de variáveis e escolhas. Recompor-se em meio à depressão é um desafio, porém necessário; nos 23 minutos do filme, ele declina ao seu vale emocional, até compreender que à sua volta há o suporte que ele precisa para se por de pé novamente. Para outros novos começos.

A todos que me acompanharam no processo de produção deste filme, e ao Benin pela inspiração: muito obrigado! Espero que gostem.

FICHA TÉCNICA

Nome: OVERRATED (2014) 
Gênero: Drama
Direção e Roteiro: Joe W. Bridges
Elenco: Griffin Avis-Foster, Liz Harper, Rupert Raineri, Cameron Ellis, Mark Rinaldi, Murray Summerville e Samantha Hennings
Sinopse: Um jovem garoto tenta construir uma nova vida longe de casa, mas seus planos parecem desabar, e ele precisa amadurecer para colocar as peças de volta no lugar.
Fan Page
IMDb
 
FOTOS


FILME COMPLETO


(Contém legendas em português e inglês)

4 comentários:

  1. Gostei do filme ! Congrats !!
    ahh, tem hora que dá uma preguiça mesmo da vida, de tudo, mas a roda não pára ... e a gente segue com os machucados, reais ou imaginários ... me pegou em um dia que caiu perfeitamente !

    Abraço ! Ótimo 2016 pra vc !

    ResponderExcluir
  2. @Marcos: Hey, muito obrigado por assistir, e mais ainda pelo feedback! Abraço

    [ j ]

    ResponderExcluir
  3. Queria assitir o filme, qual é a senha? Obrigado!! Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. @Vitinho: Ainda estou tentando festivais, por isso o link está trancado. Até o fim do ano estará liberado. Obrigado!

    [ j ]

    ResponderExcluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]