terça-feira, 25 de dezembro de 2018

iBenin X

I'm here.


Meu blog estreou em 08/08/08 e neste ano completou uma década. São muitas, muitas voltas em figure eight. Naquela época, a blogosfera representava um espaço que não se encontrava semelhante em outros cantos da vida online; ela dava voz pra tantos que, como eu, tinham um mundo fantástico para compartilhar, cheio de profundezas. Era aonde íamos em busca de nós mesmos, e no caminho mostrávamos a pessoa de dentro para o mundo. Dez anos se passaram, e o clube se dissipou para outros canais, onde sua expressão se fez mais rasa. Eu, contudo, gosto mesmo de registrar por aqui, uso a plataforma de blogs desde adolescente, e bem antes deles já mantinha com esmero meus diários de papel, igualmente cheios de mensagens e estórias disfarçadas por códigos e entrelinhas. Este é o meu lugar. O adolescente angustiado que eu fui buscou aceitação na rede com seis ou sete endereços até chegar ao from joe aqui. Só neste eu vinguei, porque decidi abrir os ouvidos para a voz interna que antes relutava em ser ouvida pelos outros; e cá estamos – dez anos, flutuantes, mas vivos.

Sendo econômico: disse o bastante na completude dos 9 anos, mas é importante o reconhecer do marco do tempo. A idade não pode ser só um número trocado, é o que existiu durante. Aquele guri de 21 anos que começou a escrever cartas para o seu Benin, abertamente, jamais imaginaria chegar até aqui, tampouco passar por tudo que passou; não obstante, era precisamente o seu sonho, o de ter vivido tanto.


I wanna feel it.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]