segunda-feira, 15 de março de 2021

3+4 = 7

E, vem cá, a crise dos 34 é o quê? Eu mesmo não entendi, mas tava pirando até chegar aqui. Já me acalmei, mas tive que olhar pra trás, perceber o saldo, e depois olhar adiante e botar o foco no lugar. Vai ficar bem, tudo está ao passo de resolução – ainda que só na mente.

Eu acabei atribuindo ao meu aniversário um gravame de derrota, sendo a data que vim embora de Sydney. Ficou marcado como atraso de passos para trás, e dor, e odor e o que mais de ruim se agregasse. Mas hoje, sete anos depois, não dá pra fingir que tanta coisa boa não me aconteceu. E dor é bom, sabe? Dor propele a gente. Ou devia.

Eu estou mais bem ajustado do que muitas vezes sou capaz de perceber. É vasto e precioso o quanto eu já pude aprender e absorver que tem potencial para me trazer paz! Então, toma aqui, Joezinho, essa medalha de Honra ao Mérito. Existe muito mais, além do que teus olhos vêem, que conspira por ti. Confia.


E Feliz Aniversário, Jai Courtney!

2 comentários:

  1. Rapaz.
    Hoje me lembrei de você.
    Com amor, Gui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, que boa surpresa 💛
      Apareça, Gui! Dê notícias.

      [ j ]

      Excluir


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]