sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Meh

Eu conheço muitos gays que bradam de peito cheio: Se na próxima vida eu pudesse escolher, viria gay de novo.

E eu: não, sabe?

Eu não viria gay de novo, não mesmo. Não tem nada mais desgraçante na vida de um viado que gostar de homem.

Eu adoro minha sensibilidade aflorada, meu desprendimento de padrões patriarcais, minha liberdade para explorar diferentes vias. Mas gostar de homem é um pesadelo.

Eu não trocaria minhas bichices por nada: dar close com as amigues, dançar ao som das divas pop, arrasar no karaokê com trilhas de musicais. Mas gostar de homem? Isso é castigo.

Eu até viria gay de novo na próxima vida, sim. Mas com uma condição: que fosse pra gostar de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]