sexta-feira, 1 de março de 2024

sol e MARço

Fevereiro veio, entregou o carnaval, e passou o bastão adiante. Cumprido o dia bônus deste ano bissexto, entramos em março, e eu estou muito animado! Quinze dias de férias me aguardam e me guardam grandes experiências. E ali no meio-ponto do mês tem o meu aniversário, que também marca o encerramento do meu ano do Carro, e o início do meu ano da Justiça, já diziam as cartas. Contrariamente ao ano passado, neste ano eu estou puramente feliz que março chegou.

Pensando no costume social que temos de imputar valor às coisas, principalmente àquelas que revolvem ao tempo, ontem copiei uma ideia bacana que vi no Instagram: uma cápsula do tempo pessoal, uma carta falada para o eu que me encontrará daqui a 4 anos, no próximo fim de fevereiro estendido. Tá tudo gravado, nem precisei enterrar, que a internet já se encarrega disso por mim - haja conteúdo!

 


Voltamos a apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]