quarta-feira, 15 de março de 2023

blind

  

(Risos) Lembra como era enxergar as coisas mais claras, os olhos semicerrados ao brilho do lado positivo que em tudo há? Como era ver a energia do universo fluir entre nós, como ondas.

Olha, se ano passado as trapaças psicológicas que rodeiam o meu quinze de março não me pegaram, neste ano não teve jeito. Equilíbrio é tudo. 

Eu tô num mar ermo, cercado de um corpo pesado de águas de março, torcendo por uma boia e um bote. Zonzo das ideias, incapaz de enxergar o horizonte ou direção ou sentido. Não sei ainda o porquê, tô processando, e a terapia é só na sexta.

A SZA tem sido, nos últimos anos, a artista que mais fala por mim, e o recém-lançado S.O.S. me caiu como salva-vidas. Escuto num loop maior que a volta da terra. Dentre as tantas faixas, relacionáveis demais, tem essa aqui, Blind. Diz algo assim: 

[ Refrão ]

É tão vergonhoso,

tudo aquilo que eu preciso

está dentro de mim,

e eu não consigo ver,


é tão embaraçoso,

todo o amor que eu procuro

vive dentro de mim,

eu não enxergo, estou cego.

Essa música me abraçou e me engoliu como um oceano impiedoso.



Happy birthday, Joey! Feliz trigésimo sétimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]