Queridos leitores cruzados, deixo-lhes três comentários rápidos:
1) No post de ontem à noite (No mínimo, melhora) experimentei o jump break, aquele recurso do blogger que quebra o post, daí você clica pra ler o restante do texto. Tive a impressão de que não ficou muito claro e que algumas pessoas só leram o começo do post. Deixei o jump break de lado, e se você perdeu o resto do texto, corre lá, Fátchima;
2) Ainda naquele post, comecei um novo marcador do blog, chamado It gets gayer. Apenas pra explicar qual é a função dele (não que eu já tenha explicado algum dos meus marcadores antes, mas enfim): os posts classificados com esse marcador contarão historinhas do meu passado, dos anos em que eu fui aprendendo a lidar com o meu estado sexual, das coisas que eu vivi, aprendi e superei, dos momentos engraçados e outras coisas. Ou seja, são histórias em que eu narro como minha vida foi melhorando à medida que eu pude me aceitar e me entender melhor com o passar do tempo, e, portanto, tudo foi ficando mais alegre (gayer, pegou?). Aproveitando aquela onda de confissões e relatos do post As coisas vão melhorando;
3) Queria pedir um favor às pessoas que comentam no anonimato. Não me importo, mesmo, cada um se guarda como acha melhor. É que eu preciso imaginar um personagem pra cada pessoa que eu conheço não conhecendo pela internet. É normal isso, é como ler um livro, você imagina tudo. O meu pedido é que vocês, anônimos, inventem pra si um apelido, um nome falso, uma combinação aleatória de letras e números, qualquer coisa. É só pra eu não confundir um anônimo com outro quando ler os comentários, pra não dar crédito a um personagem pela opinião de outro. Certo? Ajudaeu.
Pela atenção, obrigado.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
È isso ai, gente.
ResponderExcluirFaçam como eu nos comentários, assine embaixo, rsrsrs...
Daniel de Brasília
gostei de ver o Daniel de Brasilia começando a movimentação.
ResponderExcluirIsso mesmo, façam desse jeito, assinem embaixo (adorei, daniel, genial)!.
ResponderExcluir[j]
Adoro poder conhecer mais os blogayros que leio. Cada um te4m uma história bacana a ser contada e que pode ajudar muitos gays adolescentes que estãos e descobrindo.
ResponderExcluirbjão, Joe.
Suas tags são sensacionais.
ResponderExcluirComplementam e enriquecem ainda mais o post.
Transcendem a função de classificar assuntos. Criam novos. Falam por si.
Acho que me empolguei na rasgação de seda. Mas é a mais pura verdade.
Abração!
adoooorei a tag "quero ouvir essa platéia linda"
ResponderExcluirass: Anônimo (de Portugal)
Tudo anotado ... rs
ResponderExcluirbjux
;-)
@Wans: bom saber, wans!
ResponderExcluir@SG: ah, que bacana. pensei que voces nao notassem minhas tags. massa! e brigado pelos comentarios, fiquei contente!
@David: anonimo de portugal, é? essa sua cara de primata executivo te denuncia.
[j]
Ok, os dois mega textos foram meus....Sandro!
ResponderExcluir