domingo, 11 de agosto de 2019

11:11

Once

Uma vez escrevi um diálogo em que Benin pergunta para Juliet porque vinha checando o relógio sempre às 11:11, ao que Juliet responde que talvez ele esteja procurando respostas nas perguntas erradas. 

Uma vez escrevi, lá no 08 do 08 do 08, para que eu mesmo, do outro lado, pudesse dialogar. Eu também vinha procurando respostas -  por vezes nas perguntas acertadas, e muitas outras, não. De lá, seguindo atrás de respostas, o diálogo se estendeu e cheguei àqui. 

Uma vez escrevi que tenho uma dessas relações próximas com números, e que não sei bem porquê. Sei que este blog, canal, escape completou 11 anos no dia 08 último, e sendo 11 o marco do passar dos anos, por que não marcar hoje, em especial? Dia 11 do 08.

Uma vez escrevi que eu era 3 em um só. Antes tão distintas, as versões se estreitaram e já coexistem; ao menos 2 por vez, mesclam-se, parecem duas uma só. Conversam diálogos de palavras e de silêncios.

2008 | 2019


Onze

Uma vez eu escrevi, e meu eu se abriu para si, e para o mundo, e eu falei e ouvi e pausei e vivi, e nunca mais parei: Querido Benin,...


foto (2019): Debora Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]