terça-feira, 15 de março de 2022

O Sábio no Inferno

 

Dois mil e vinte dois quase me enganou com as trapaças psicológicas que rodeiam o meu quinze de março. Resquícios de não querer abraçar meu aniversário pareciam voltar a me acometer – logo agora que a pandemia começa a dar sinais de esfumaçar para longe das nossas vidas normais. Eu já não entendia de onde brotava a angústia desta vez. E às vezes nem é preciso ir atrás, o próprio entender vem ao seu encontro.

Tudo está conectado. E, neste ano, em vez de soltar verborreias escritas que me iluminem, recorri à minha nova terapia, que é falar diretamente com você – comigo. Pra te/me convencer de que tá tudo bem, e do quão felizes foram os trinta e cinco. Pois, saúde aos trinta e seis!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]