sábado, 23 de março de 2024

[ Filme DL ] The Pass (2022)

 The Pass é um pedaço de vida do Ben, um rapaz introvertido, de olhos atentos aos detalhes ao seu redor. De folga, no feriado, em uma cidade de interior, ele busca um momento de se entregar ao seu local de conforto particular – a água –, mas sempre atento a possíveis conexões.

Encontrei esse curta e fiquei bastante encantado, porque embora a história seja bem simples, a narrativa visual me arrebatou – nos aspectos técnicos, não deixa nada a desejar e coloca no bolso muito filme de alto orçamento por aí.
 
Com esta obra, eu quero abrir uma nova leva de compartilhamento de curta-metragens especiais que tenho assistido e que valem recomendação. Para este, fiz a tradução da legenda para o português, como já fiz de outros. Desculpa aos colegas cineastas contra a troca ilegal de filmes, mas eu acredito que a arte deve ser vista e dividida.


FICHA TÉCNICA


Nome:
The Pass (2022) 
Gênero: Drama
Duração: 15 min
Direção e Roteiro:  
Elenco: Angus O'Brien, JaQwan J. Kelly, Paul Bomba, Blanche Akonchong
Sinopse: De férias no campo, Ben busca um lugar para nadar e aceita a sugestão do jovem Sam de invadir um lote particular, A Praia da Passagem.
IMDb: ⭐⭐⭐ 6.1


TEASER


 
 

IMAGENS




 

LINK



• Filme em .MKV, legendas em português e inglês
[ 1080p | 607 MB ]
(The.Pass.2022.1080p.WEB-DL.AAC2.0.x264-KUCHU)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]