segunda-feira, 25 de março de 2024

good days

Bom demais realizar um sonho, aquele gosto de cumprir um desejo tão ardente dentro de nós, seja lá no fundo do coração, nas vísceras ou na mente. Não sei bem que hormônios são liberados, não sou um cientista, mas sei que sonho feito concreto rende sensações que revitalizam a gente, e renovam nossa experiência de vida, nos dão um reset emocional.

Ontem eu realizei um, na presença da SZA em sua apresentação no Lollapalooza, adaptada de sua turnê doméstica do último álbum, SOS. Para o artista, o show é um momento de compartilhar sua vida com milhares de fãs, mas para mim é um evento que ocorre entre o espetáculo no palco e eu, somente. É uma troca pessoal, ali eu me entrego, em retorno, e ignoro o mar de gente que me engole.

A música é realmente uma linguagem muito primária, basilar à vida; passa por cima de todas as línguas, de tudo e de todos, e amarra tudo que há. Já tive a sorte de presenciar grandes ídolas, e a noite de ontem foi mais uma de que jamais me esquecerei.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


© 2008-2024 joe, w. bridges [ from joe ]